Olá Kauanetes!
Nós confeccionamos nossos produtos com qualidade e todo amor e carinho. Caso alguma peça não caiba ou você não goste de como ela ficou no corpo fique tranquila, seguimos o código de defesa do consumidor e é possível efetuar a troca ou a devolução da mesma.
Fique atenta aos prazos, conforme o CDC você tem o direito de arrependimento e o prazo de 7 dias corridos para fazer a solicitação da troca ou pedir o reembolso do produto a partir do recebimento da sua encomeda. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá se encontrar no mesmo estado em que foi enviado, sem marcas de uso, lavagem e com etiqueta afixada na peça. Todas as nossas peças saem do nosso showroom com uma revisão extra antes do envio.
Peças em promoção NÃO tem troca e nem devolução.
Devolução/Reembolso
♡ Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. Junto ao produto devem ser enviados embalagem/necessaire, brindes/mimos e sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso falte algum item será descontado o valor do mesmo.
Todos os nossos conjuntos vão com lacre de segurança, para efetuar a devolução o lacre deve estar afixado na peça e sem marcas de uso.
♡ O reembolso é feito no prazo de 5 dias úteis, na mesma conta da compra, após a confirmação de recebimento do produto em nosso showroom.
♡ Só é feita a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso a cliente já tenha feito alguma devolução em nossa loja será devolvido apenas o valor do produto, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio).
Troca
♡ Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. A peça deve ser enviada etiquetada, com lacre e sem marcas de uso.
Todos os nossos conjuntos vão com lacre de segurança, para efetuar a troca o lacre deve estar afixado na peça e sem marcas de uso.
♡ Na troca da numeração de somente uma das peças (sendo de cor lisa) orientamos enviar o conjunto completo pois pode haver alteração da cor devido a mudança de lote do tecido. Caso seja enviado apenas uma peça para troca a mesma será enviada na cor vigente e não é feito uma segunda troca nesse caso.
♡ Não serão trocadas peças que apresentarem indícios de uso (manchas, ranhuras, odores, ajustes na peça) e/ou peças que foram lavadas. Nesse caso não é feito troca e nem devolução e a cliente precisa custear o reenvio da peça.
♡ Após recebermos a sua peça para troca em nosso showroom o prazo médio para conferência é de 10 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo Whatsapp que a nova peça é liberada para troca.
♡ Por conta da exclusividade de peças não garantimos o estoque de um mesmo produto, então em caso de esgotamento de alguma peça a cliente poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou pedir a devolução.
♡ Envios internacionais não custeamos o frete para o processo de troca/devolução. Caso deseje o reembolso o mesmo é feito apenas do valor dos produtos, não é reembolsado o frete nesses casos.
O custo do frete de envio para o nosso showroom é de responsabilidade do cliente e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro)
Devolução involuntária - Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto será por conta do consumidor.
NÃO DEIXE DE CHECAR OS DADOS ANTES DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA.
Restituição dos valores
Cartão de crédito: A restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta de preferência do comprador, combinado previamente. O estorno poderá ocorrer em até 5 dias úteis, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Informações importantes
♡ NÃO trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).
♡ NÃO fazemos devolução de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente).
♡ Caso você tenha comprado por motoboy ou retirada em nossa loja para troca ou devolução você pode trazer as peças até o nosso showroom ou se preferir enviar pra gente por motoboy (o custo é por conta do cliente).
♡ Caso você já tenha feito uma troca ou devolução, na segunda solicitação não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente).
♡ Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio).
♡ Nas compras por atacado não fazemos troca e nem devoluções, exceto em caso de defeito na peça que trocamos a mesma por outra igual ou da escolha do cliente.
♡ Produtos devolvidos sem a comunicação prévia e aprovação serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia e cobrando os custos com postagens de reenvio.
As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso whatsapp (13) 98877-3534 informando o número do pedido e o motivo da troca. Por favor, aguardem um posicionamento antes do envio do produto para análise.